Por Que Caio Fernando Abreu É Tão Difícil Pra Mim?

Por que Caio Fernando Abreu é tão difícil pra mim?!
Tudo bem, tenho escola em Bukowski (aliás, Bukowski tá batido já faz um tempo, prefiria quando ele não era pop).
Enfim... Mas eu não acredito em escolas.
Embora tenha contraído quase todos os complexos freudianos sobre os quais já li. Aliás, nada a ver com as calças, mas já que tá lendo isso, dá uma olhada no caso da Anna O.
Eu sei, eu sei. É papo furado... Madrugada e eu tô sozinha.
E Caio nem é tão difícil assim. Na verdade ele é bem óbvio. Eu é que transformo numa meta inalcançável.
Eu acho que tenho um pouco de medo do meu lado "Morangos Mofados". Medo de ser doce, a ponto de perder a maturidade. Saca?! Como uma fruta.

...Sempre há uma razão para se estar sozinho à noite. E saber qual é não significa fazer exatamente algo a respeito.

Então deixemos que o Gilmour cante "Smile" e tento ler aquela citação que gosto tanto mais uma vez.

PS: Eu sabia que tu ia clicar.