Ele Está Furioso

Eu fico furioso
Penso e fantasio com a fuga
Um salto do vigésimo andar
Ficar cara a cara com a rua plana
E cair como flecha nos paralelepípedos
E se os intervalos nas pedras não me deixarem passar
Quem sabe atravessar o planeta
E ir parar no Japão
Que se também não me amparar
Volto voando pelo vento de cada país
Rasgando o vácuo que me deixa furioso
Furioso
Eu contorno o mundo
Procurando onde descarregar esse sentimento
Que deixa a minha pele borbulhando
E as unhas dos pés cutucando a ponta dos sapatos
Esse sentimento que abre meu punho
Porque a circulação já não tem espaço pra circular
Eu fico furioso
E sigo furioso
Penso e fantasio
Nos olhos saltando do meu último andar
Mas eles saltam a frente
De frente pro espelho
Que só reflete um ser humano comum
Normal, fraco
Ai!
Essa aceitação cai como flecha no topo da minha cabeça